Austin-Sparks.net

"Para Que Eles Sejam Um, Assim Como Nós Somos Um" - Volume 2

por T. Austin-Sparks

Carta (por T.A-S)

O seguinte foi escrito pelo irmão Sparks em Janeiro-Fevereiro, 1964, edição da revista “ Testemunha e Testemunho”, justamente antes de ele e sua esposa se forem para Manila.

Queridos companheiros viajantes,
Com esta publicação do pequeno jornal, temos entrado num ano mais de seu ministério – o quadragésimo segundo. Expressemos imediatamente nosso absoluto sincero desejo de que este ano será um de grande benção a cada um de nossos leitores. Que seja um ano no qual o amado Senhor tenha um grande aumento na possessão de Sua herança, e um em que Seu povo venha a um grande alargamento deles Nele.

Seguimos contando com as continuas orações em comunhão de cada um de vocês, para que possamos ser capazes de ajudar nas duas destas direções pelo meio destas páginas. A necessidade é indubitável: Cristo é todo suficiente, mas, nossa capacidade é tão pequena. Numa nova forma ou com uma nova ênfase, temos sido sobrecarregados com a necessidade de muitas ovelhas dispersadas e famintas. Sim precisamos conhecer a poderosa vida de ressurreição que pode fazer o pequeno punhado de “pães e peixes” se expandirem às multidões pelas que o Grande Pastor tem compaixão.

Pessoalmente, aproveito esta oportunidade de uma vez mais compartilhar com você, e pedir a você para compartilhar comigo esta preocupação muito prática. Quer realmente o Senhor que gaste este ano em “viagens frequentes”? As chamadas são muitas, algumas bem prementes, estas me levariam praticamente bem ao redor do mundo. Mas a condição física e a idade avançada (ele tinha 77 anos), fazem necessário ter a certeza da vontade do Senhor e saber Sua habilitação numa maneira mais cheia do que nunca.
No momento em que estou escrevendo, estou tendo que enfrentar um muito urgente e premente “clamor Macedônio” desde o extremo Oriente novamente, imediatamente. Pode ser que uma nota seja adicionada nesta conexão antes desta publicação ser postada.

A noção da urgência e encurtamento de tempo está nos fazendo apressar com mais literatura. Uns doze livros e livretos (incluindo reimpressões das não disponíveis por algum tempo), estão agora com a impressora, e três novos livros estão prontos para ir à imprensa. Um dos livros mais chamados, Que é o Homem?, está agora nas encadernadoras.... Anúncios serão feitos enquanto os livros estiverem em mão. Isto é um ministério que pode seguir quando nos formos ao Senhor, e pode seguir onde somos inabilitados em ir pessoalmente. Quando você pensar do Editor e orar por ele, lembre também de seus três ajudantes, nosso fiel irmão, Clifford Ogden, quem tem imprimido, Testemunha e Testemunho, sozinho por longo tempo, e quem imprimiu muitos dos livros. Também, minhas duas secretárias devotas, Miss Senhorita Guy e Senhorita Read. Nós quatro, carregamos todo o peso de tudo o que envolve em prepararmos este ministério pronto pelo mundo todo.

Há muitas batalhas violentas relacionadas a tudo isto, mas “Aquele que tem livrado, livra, e nós confiamos que ainda livrará.” Que glorioso seria se, este seja o ano de Seu aparecimento! Vamos andar com nossas faces em direção à luz e nossos corações inspirados pela “abençoada esperança” para nos derramar para Ele, “Antes que refresque o dia, e fujam as sombras.”

Em Sua Graça,
T. AUSTIN-SPARKS
P.S. Para o Editor da Carta.

Além do mais da nota na carta de acima, é possível agora, dizer que arranjos provisionais têm sido feitos para sair ao extremo Oriente para o final deste mês, Janeiro. Nós, minha esposa e eu, iremos, querendo Deus, viajar direto para Manila.

P.S. 2002: E, queridos, estes dois volumes titulados, “Para Que Eles Sejam Um, Assim Como Nós Somos Um,” são os resultados dessa viajem tomada em 1964, enquanto nossos irmãos se reuniam juntos diante do Senhor.

Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.