Austin-Sparks.net

A Escola de Cristo

por T. Austin-Sparks

Prefácio da Terceira Edição Revisada

A ministração contida neste pequeno livro foi escrita na bigorna dos profundos e drásticos tratos de Deus com Seu vaso. Não se trata apenas de doutrina, mas uma experiência. Somente aqueles que realmente considerarem o assunto seriamente com Deus serão capazes de suportar as dores que envolvem sua leitura. Nesse sentido, trago dois conselhos. Primeiramente, lembre-se que a forma verbal foi mantida no manuscrito. Essas mensagens foram entregues em uma conferência, e o leitor deve compreender seu sentido como se a estivesse ouvindo, não apenas lendo. Quando fala, o mensageiro pode observar pela expressão facial dos ouvintes quando se faz necessário repetir ou enfatizar algo para que a mensagem seja plenamente compreendida. Essa é a razão do volume não ser considerado uma produção literária. Apesar disso trazer algumas dificuldades para os leitores, também tem seu valor.

Então, meu conselho é não tentar ler porções muito grandes de uma só vez. Quase todas as páginas demandam por reflexão, e a leitura pode se tornar muito cansativa se não for acompanhada de meditação.

De todos os livros publicados por este ministério, considero que esse toca mais profundamente as raízes e fundamentos da nossa vida em Cristo com Deus.

Que o Senhor torne o resultado desta leitura em uma ampla compreensão do sentido de Cristo.

T. Austin-Sparks.

LONDRES,
Julho de 1964.

Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.