Austin-Sparks.net

"Escrito Não Com Tinta"

por T. Austin-Sparks

Reunião 18 - "Meu Espírito... Sobre Ti"

2 de Março de 1957, em Shanchunpoo, Taiwan.

Permitam-me apenas ler uma palavra a vocês da profecia de Isaías 59:21: "Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca nem da boca da tua descendência, nem da boca da descendência da tua descendência, diz o Senhor, desde agora e para todo o sempre". Essas são as palavras que gostaria de deixar com vocês esta manhã, antes da minha partida.

Gosto muito dessas palavras “Meu Espírito”, que, no Novo Testamento, é chamado de “Espírito de Jesus”, que lhe dá muita expressão. Apenas pensem acerca deste Espírito em Jesus... nós muito frequentemente ouvimos tais palavras, porém, nem sempre temos a noção interior do quão grandioso é este “Meu Espírito”. Não podemos aprofundar mais a respeito dessas duas palavras “Meu Espírito”. Você sabe, um pouco antes disso, nós tínhamos ouvido falar sobre Betania, e, então, sobre “Meu Espírito descerá sobre ti” e, então, "Minhas palavras que tenho colocado na tua boca”. “Minhas palavras!” É algo tremendo ser um servo do Senhor. Está dito “tua boca”, mas, as palavras são do Senhor. Este é o significado de serviço: SEU Espírito, SUAS palavras, porém, NOSSA boca... e a promessa é que será desta maneira “para sempre”.

Pai, queremos que este lugar seja Betania, em espírito e em verdade; um lugar para Ti; um lugar para o Teu Espírito, em plenitude. E tomamos posse dessa promessa do profeta; nós oferecemos este lugar para Ti, Pai. Nunca permita que o Teu Espírito, ou que as Tuas palavras, se apartem dos Teus servos; que este lugar possa ser um lugar do fluir do Teu Espírito e das Tuas palavras; e que os Teus servos aqui sejam a Tua própria boca. Nós te agradecemos por este pequeno espaço de tempo que tivemos aqui com os Teus queridos filhos. Nos sentimos renovados por estar neste lugar de comunhão. Agora queremos ter responsabilidade no Senhor. Dilata os nossos corações para que nos lembremos uns dos outros diante do Teu trono, e concede que possamos viver uma vida como esta em Betania. E nós Te agradecemos pela promessa que o Senhor nos fez lembrar, de que Tu estás vindo. Nós iremos usar o restante deste dia para Ti, e iremos nos preparar para nos encontrarmos com o Senhor; prepara-nos novamente para esse encontro, Senhor. Assim, nós te agradecemos e iremos continuar nos alegrando em Ti, e no Teu Espírito, e nesta verdadeira comunhão, para que todos nós possamos nos alegrar e trazer glória para o Teu nome. Amém.

Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.